Amar, pode sim, ser bom.

Tumblr_mcs7u6pv2f1rbptdko1_500_large

Eu nunca achei que eu pudesse me apaixonar tanto por alguém em tão pouco tempo. Uma simples noite, uma simples conversa. Uma conversa que apareceu de uma hora para outra. Nós conversávamos como se já nos conhecêssemos, nós estávamos tão próximos um do outro. Depois de uma noite inteira, eu não te achei mais. E achei que nunca mais o veria. Isso acabou comigo. Dias depois, no momento mais inesperado, eu acho você. Eu te encontro e você abre aquele seu sorriso bobo, meio torto. Aquele seu sorriso, tão perfeito. É uma das coisas que mais gosto em ti. E lá estamos nós conversando de novo. Você diz que meus olhos são lindos. Você diz que fica sem palavras perto de mim. Você pede para segurar a minha mão. E eu deixo, é claro. Eu sinto você se aproximar. Eu chego mais perto. E eu sinto a estranha vontade de te beijar, naquela mesma hora. Você diz para eu não me preocupar, você diz que vai me proteger. Ao seu lado eu me sinto tão segura, tão calma, eu sinto que consigo ser eu mesma. E eu nunca tinha me sentido tão bem, até eu estar com você. Você me abraça, você me beija no rosto. Você é gentil, é engraçado, você gosta das mesmas coisas que eu. E eu me pergunto como não te conheci antes. Você um dia irá ler isso. Em breve. Talvez eu diga para você, qualquer dia. Eu não acreditava em amor a primeira vista, ou até mesmo no amor em si só. Até te conhecer. E descobrir que amar pode sim, ser bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário